top of page

Um Dia Me Vi Só

De repente me vi só, sem ter quem me desse um abraço apertado De repente me vi só, sem aquela atenção tão sonhada De repente me vi só sem aquele amigo compreensivo De repente me vi só não que eu não tenha essas companhias, mas sim por está longe de todos que pudera me oferecer um colo para descansar E então me vi só, tendo que enfrentar problemas que tirarão todas as minhas forças Ou eu apenas achei que não havia mais forças E então me vi só! Não sei até onde conseguiria ir Mas resolvi andar E então mesmo me vendo só me obriguei a não desistir E confesso foi a minha melhor escolha! E de repente quando me vi só descobri que não seria maldade divina ou por ventura a vida me pregando peças Descobri quando neste mundo me vi só Que quando tudo parece acabar e todos parecem sumir Deus te dá a tão sonhada oportunidade para evoluir E então ao me ver só Chorei! (Ah! e como eu chorei) E então ao me ver só Enxuguei minhas lagrimas e cresci.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page