top of page

O Que Sou

Nessa modernidade líquida Sigo sendo oceano Careço de gotas De bom dia, boa tarde E boa noite... De gotícolas de saudade De brisa de amor no rosto De ondas de lua e sol Nascendo e se pondo Em direção aos meus olhos De encanto e poesia Inundando todo meu ser Então depois de um “oi” Eu deságuo em horizontes Faço descobertas e me renovo Feito chuva, num ciclo Que não finda depois do tchau E espero o acaso das estações Posso baixar o nível de estresse na primavera Posso elevar o desejo de beijos no verão Me enfurecer com descasos no outono Como também ficar mansinho no inverno Mas sempre estarei aqui Imensamente azul e profundo De vida e sentimentos.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page