top of page

Não Consigo Te Odiar

Tem sido doloroso esses dias em que nem ao menos um "oi" seu eu pude ler na minha caixa de mensagem. Tem sido difícil para mim aceitar que é o fim da nossa história, que o nosso amor foi interrompido para sempre, e que por mais que eu deseje, não sentirei mais o teu calor e nem o cheiro do seu perfume impregnado em minha camisa após nossas aventuras de amor.

É difícil acalmar meu coração, controlar essa dor que acaba comigo, que me consome e torna meus dias e noites tão sofredores. Sei que todo esse sofrimento iniciou quando um dia pedi para que se afastasse de mim, no entanto depois daquele dia tantas vezes voltei atrás no que falei e te pedi uma única chance, mas você não se importou com minha dor e com meu sofrimento diário.

Lembro com uma grande tristeza na alma o dia em que eu finalmente pensei ter tido fim aquela bobagem de separação, marcamos de conversar e você mais uma vez como quem queria me castigar, deixou-me a ver navios quando te vi passar apressadamente ali próximo àquela praça e a única coisa que me disse foi:

- Hoje não posso, depois conversamos.

Com essa atitude você feriu muito mais meu coração do que se eu tivesse visto você nos braços de outro. Sei que te falei um dia que rezava para esse sentimento converter-se em ódio. Sinto muito!

A distância não me trouxe o ódio, ela só aumentou ainda mais o amor que um dia você fez crescer em meu coração, eu não te odeio, eu te amo e te amarei para sempre.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page